Comprei em uma revenda, como proceder?
-
A PACCO não possibilita a troca de itens comprados na loja online em lojas parceiras/revendas autorizadas. Também não é possível comprar em lojas parceiras/revendas autorizadas e realizar a troca pela loja online.
Os produtos da PACCO possuem 6 meses de garantia para defeitos de fabricação, a partir da data da emissão da nota fiscal adquirida em loja.
Os produtos que apresentarem defeitos serão avaliados pelo controle de qualidade da PACCO.
Para isso, o cliente precisará levar o produto em questão até a loja onde o mesmo foi adquirido e uma prévia avaliação será realizada imediatamente pela vendedora. Após essa análise, a loja entrará em contato com a PACCO, enviará fotos e vídeos para uma análise detalhada e conclusiva.
Após avaliação, se for identificado que o produto poderá ser reparado, a própria loja enviará para a PACCO e o mesmo será devolvido a loja no período de até 30 dias úteis.
Se for identificado que o produto não tem reparo, o mesmo será substituído pela própria loja. Não havendo o item em estoque, a devida tratativa será realizada de acordo com a política comercial de cada revenda.