Trocas e Devoluções

  • COMO POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
    O processo é simples!
    Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.

    FORMULÁRIO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

    Um de nossos colaboradores entrará em contato em até 2 dias úteis através de e-mail, para informar os dados de autorização de postagem gratuíta, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.
    • Nestes casos, enviaremos um código para que o cliente disponibilize a coleta de seu(s) produto(s) para retorno ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
    • O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para preparar o produto e deixá-lo disponível para retirada, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
    • Os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros) e acompanhados dos manuais de uso e acessórios originais. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
    • Os produtos só serão recebidos mediante ao preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução.
    • A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.
    • A PACCO garante a troca de produtos por outro(s) iten(s) disponíveis em nossa loja online, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento.
    • O novo produto desejado deverá ser adquirido diretamente na nossa loja online utilizando o VOUCHER no mesmo valor da compra anterior e será gerado por um de nossos colaboradores.
    • A PACCO garante a devolução de produtos novos, embalados, com a etiqueta afixada e que não apresente sinais de uso.
    • Após o recebimento e avaliação do item o ressarcimento será realizado no valor integral da compra e creditado na conta informada , no caso de compras via transferência ou boleto e estornado no caso de pagamentos via cartão de crédito. 
    Para iniciar o processo, preencha o formulário CLICANDO AQUI

    QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO?
    O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
    Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
    Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos.
    O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
    *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
    *NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

    QUANTO TEMPO LEVA O PROCESSO DE TROCA? 
    A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta do produto a ser devolvido. Um de nossos colaboradores enviará às informações por e-mail em até 2 dias úteis.

    Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, disponibilizamos o VOUCHER no valor integral da compra para uso exclusivo em nossa loja online ou ressarcimento no caso de devolução do produto. 

    Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

    Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

    REEMBOLSO POR DEVOLUÇÃO DO PRODUTO 
    Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou transferência, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

    O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

    Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Bradesco. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 20 dias úteis, após o retorno da devolução ao estoque.

    Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

    Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

    *NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

    MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, E AGORA?
    DEFEITO DE FABRICAÇÃO
    Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

    GARANTIA
    A política a seguir é válida para produtos comprados exclusivamente em nossa loja online:
    • Bolsas, lancheiras, mochilas e nécessaires têm 6(seis) meses de garantia para defeitos de fabricação, a partir da emissão da nota fiscal.
    • Garrafas, copos, potes, canudos, e acessórios têm 6 (seis) meses de garantia para defeitos de fabricação, a partir da emissão da nota fiscal.
    Produtos que apresentarem defeitos serão recebidos e avaliados pelo controle de qualidade da PACCO.

    Se após avaliação for identificado que o produto não tem reparo, o mesmo será substituído por um novo mediante disponibilidade em estoque ou por crédito para ser utilizado em nossa loja online. 

    Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra para comprovarmos a origem do pedido. 

    COMPREI EM UMA REVENDA, COMO PROCEDER?
    A PACCO não possibilita a troca de itens comprados na loja online em lojas parceiras/revendas autorizadas. Também não é possível comprar em lojas parceiras/revendas autorizadas e realizar a troca pela loja online.

    Os produtos da PACCO possuem 6 meses de garantia para defeitos de fabricação, a partir da data da emissão da nota fiscal adquirida em loja. 
    Os produtos que apresentarem defeitos serão avaliados pelo controle de qualidade da PACCO. 

    Para isso, o cliente precisará levar o produto em questão até a loja onde o mesmo foi adquirido e uma prévia avaliação será realizada imediatamente pela vendedora. Após essa análise, a loja entrará em contato com a PACCO, enviará fotos e vídeos para uma análise detalhada e conclusiva. 

    Após avaliação, se for identificado que o produto poderá ser reparado, a própria loja enviará para a PACCO e o mesmo será devolvido a loja no período de até 30 dias úteis. 

    Se for identificado que o produto não tem reparo, o mesmo será substituído pela própria loja. Não havendo o item em estoque, a devida tratativa será realizada de acordo com a política comercial de cada revenda. 

    MEU PRODUTO É PERSONALIZADO, POSSO TROCAR?
    A PACCO reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados. Os produtos foram produzidos exclusivamente conforme solicitados pelo cliente.

    Caso o produto apresente defeito de fabricação, a PACCO garante a substituição ou reparo do produto.