Como posso solicitar a troca/devolução?

  • O processo é simples!

    Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca/Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.

    FORMULÁRIO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

    Um de nossos colaboradores entrará em contato em até 2 dias úteis através de e-mail, para informar os dados de autorização de postagem gratuíta, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

    Nestes casos, enviaremos um código para que o cliente disponibilize a coleta de seu(s) produto(s) para retorno ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

    O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para preparar o produto e deixá-lo disponível para retirada, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

    Os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros) e acompanhados dos manuais de uso e acessórios originais. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

    Os produtos só serão recebidos mediante ao preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução.

    A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

    A PACCO garante a troca de produtos por outro(s) iten(s) disponíveis em nossa loja online, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento.
    O novo produto desejado deverá ser adquirido diretamente na nossa loja online utilizando o VOUCHER no mesmo valor da compra anterior e será gerado por um de nossos colaboradores. O prazo de validade do VOUCHER é de 15 dias corridos a partir da data da sua criação. 


    A PACCO garante a devolução de produtos novos, embalados, com a etiqueta afixada e que não apresente sinais de uso.

    Após o recebimento e avaliação do item o ressarcimento será realizado no valor integral da compra e creditado na conta informada , no caso de compras via transferência ou boleto e estornado no caso de pagamentos via cartão de crédito. 
    Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui 
     
     
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.