Minha garrafa não esta mantendo a temperatura, o que fazer?
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Lembramos que o período de termicidade dos produtos térmicos em inox pode variar de acordo com a temperatura inicial da bebida inserida na garrafa, temperatura externa de cada região e o número de vezes que o produto é aberto e fechado ao longo do dia.
Nossas garrafas, dependendo do modelo adiquirido, mantém a temperatura gelada por até 24 horas ou quente por até 12 horas. -
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Abaixo estão descriminados os modelos e períodos máximos de termicidade de cada um deles:
HYDRA 350: Até 12 horas quente / Até 24 horas gelado.
HYDRA 500: Até 12 horas quente / Até 24 horas gelado.
HYDRA 650: Até 12 horas quente / Até 24 horas gelado.
HYDRA 950: Até 12 horas quente / Até 24 horas gelado.
TUMBLER COM INFUSOR: Até 12 horas quente / Até 24 horas gelado.
THERMOCUP: Até 3 horas quente / Até 9 horas gelado.
BEER CUP: Até 4 horas gelado / Até 10 horas gelado (com gelo).
CLICK BOTTLE: Até 6 horas quente / Até 12 horas gelado.
FOOD JAR: Até 6 horas quente / Até 12 horas gelado. -
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Caso tenha dúvidas se a sua PACCO está ou não funcionando corretamente, gostaríamos que realizasse alguns testes simples:
TESTE FRIO- Colocar cubos de gelo dentro da garrafa de forma que eles ocupem pelo menos metade da garrafa , fecha-lá , aguardar 24 horas para abrir e ver se os cubos não derreteram.
- Durante esse período, observar se as paredes da térmica não ficam geladas e não transpiram.
- Lembrando que a transpiração da TAMPA é normal.
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TESTE QUENTE
- Colocar água fervendo até a boca da garrafa, fecha-lá e verificar após 1 minuto se as paredes da garrafa estão quentes ou não.
- Se a garrafa transpirar e não manter a temperatura, por favor entre em contato conosco pela nossa central de atendimento ao cliente.
- O corpo da garrafa térmica em inox deve permanecer sempre seco, independentemente da temperatura da bebida em seu interior.
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DICA IMPORTANTE PARA POTENCIALIZAR A TERMICIDADE DA SUA PACCO EM INOX, CHOQUE TÉRMICO:
Antes de utilizar a garrafa, copo ou pote térmico, sugerimos que coloque um pouco de água fervendo e faça movimentos circulares para espalhar o líquido nas paredes do produto a fim de aquecer o inox antes de receber a bebida ou alimento quente. Para receber uma bebida ou alimento gelado, sugerimos que despeje um pouco de água com gelo no produto instantes antes de utilizá-lo para resfriar o inox e depois deposite a sua bebida ou alimento gelado.
Lembrando que cada produto térmico em inox mantém a temperatura gelada ou quente. Quanto mais fria/quente colocar a sua bebida mais fria/quente manterá.
Outro fator importante que pode influenciar no tempo em que a sua bebida ficará fria/quente é o número de vezes que a garrafa, copo ou pote térmico é aberto durante o dia e às condições climáticas de cada região.
Clique aqui e veja a tabela de termicidade da PACCO. -
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LAUDO TÉCNICO E ANÁLISE PRESENCIAL DO PRODUTO:
Após a realização dos testes, se for relatado pelo cliente que uma das funcionalidades originais do produto esta comprometida, a PACCO oferece a opção de análise presencial para formulação do laudo técnico e devida tratativa.
Ressaltamos que tal análise é valida para produtos dentro da garantia e que não apresente defeito de uso como : amassados, deformação ou quebra.Ao recebermos o produto, o mesmo será avaliado e caso seja identificada algumas das características mencionadas a cima, automaticamente será considerado produto fora da garantia por defeito de uso e não fabricação. Portanto, independentemente do resultado do teste de termicidade, a opção de troca por defeito de fabricação esta suspensa e acarretará na cobrança de frete referente ao processo logístico do item (vinda para PACCO e retorno ao remetente). O valor do frete será informado ao cliente com antecedência e previa aprovação de acordo com o seu CEP.
Para produtos que se submeterem aos testes e for relatado que o mesmo esta mantendo a temperatura e não apresenta defeito de fabricação a opção de troca por defeito de fabricação esta suspensa e acarretará na cobrança de frete referente ao processo logístico do item (vinda para PACCO e retorno ao remetente). O valor do frete será informado ao cliente com antecedência e previa aprovação de acordo com o seu CEP.
Para produtos que se submeterem aos testes e for relatado defeito de fabricação, o mesmo será substituído por um novo e enviado ao cliente sem custo.
Para todas as análises será realizado um laudo técnico completo e detalhado por um especialista responsável da PACCO e o mesmo será disponibilizado ao cliente. O prazo de análise de seu produto é de até 15 dias após o recebimento em nosso escritório.