Política Comercial

  • Desejamos a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca/Devolução/Reparo com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
    Os produtos comprados por meio da nossa loja online só podem ser trocados através do próprio e-commerce www.paccoby.com.br mediante apresentação de nota fiscal.
    Produtos personalizados não poderão ser trocados. A troca somente será realizada, em caso de defeito e seguindo a política de troca descrita no tópico Produtos Personalizados.


    DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

    A DEVOLUÇÃO poderá ser feita em até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada, os acessórios que o acompanham e a nota fiscal de compra. 
    O procedimento será realizado atraves de Logística Reversa (Correios). Para maiores detalhes veja o tópico LOGÍSTICA REVERSA.


    TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

    A primeira troca é gratuita. Ela poderá ser feita em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada, os acessórios que o acompanham e nota fiscal de compra.
    Caso o valor da troca seja superior ao produto adquirido originalmente, enviaremos o link para pagamento referente a diferença.
    Após a confirmação do pagamento, enviaremos o e-ticket para postagem.
    O procedimento será realizado atraves de Logística Reversa (Correios). Para maiores detalhes veja o tópico LOGÍSTICA REVERSA.


    REPARO (PRODUTO COM DEFEITO)

    Bolsas, lancheiras, mochilas e necessaires têm 1 ano de garantia para defeitos de fabricação, a partir da emissão da nota fiscal.
    Produtos que apresentarem defeitos serão recebidos e avaliados pelo Controle de Qualidade da PACCO.
    Se após avalição for identificado que o produto não tem reparo, o mesmo será substituido por um novo.
    Não havendo o item estoque, podemos oferecer alternativas de troca.

    INSTRUÇÕES DA LOGISTÍCA REVERSA (E-TICKET)

    O processo logístico reverso é realizado em uma agência de Correios própria AC ou em agência franqueada AGF que consiste na postagem do produto de retorno, mediante apresentação da autorização de postagem (e-ticket).
    Após a solicitação da troca/devolução/reparo enviaremos via e-mail o código para a postagem (e-ticket).
    Para enviar o produto via Correios, verifique a agência mais próxima de você clicando aqui e utilize o e-ticket recebido para realizar a postagem.
    O produto deve ser embalado e identificado com os dados completos do remetente (nome e endereço) e os dados do destinatário, conforme abaixo:

    DESTINATÁRIO
    PACCO BY
    Av. Marginal Projetada, 1652
    Condomínio Modular 1
    Galpão 11
    Barueri - SP
    CEP 06460-200

    Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar (a caixa deve ser fornecida pelo cliente), lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.
    Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda
    Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo correto, realizaremos a troca / ressarcimento / reparo.

    PRODUTOS PERSONALIZADOS

    A PACCO reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados. Os produtos foram produzidos exclusivamente conforme solicitados pelo cliente.
    Caso o produto apresente defeito de fabricação, a PACCO garante a substituição ou reparo do produto.
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