• VIVA AINDA MELHOR! LEVE A PACCO SEMPRE COM VOCÊ.
  • TROCA DE MERCADORIA POR OUTRO PRODUTO 

     

    Clientes que querem efetuar troca do modelo que adquiriu, por outro modelo, estando dentro dos 7 dias de garantia após o recebimento do pedido realizado no ecommerce da PACCO. Solicita a troca seja por não ter gostado do modelo que comprou ou por defeito de fabricação. O produto precisa estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. Pode ser por um produto de menor ou maior valor, ou valor igual. 

    Atendentes fazem a tratativa da troca, e iniciam o fluxo de acordo com o tipo de situação: 

    Fluxo TROCA POR OUTRO PRODUTO 

    Passo 1: Agente envia macro para o cliente com solicitação de dados: FTrocaporoutroproduto:Solicitação de dados cadastrais 

    Passo 2: Agente gera logística reversa, envia para o cliente com a macro de informações sobre o processo logística reversa.  

    FTrocaporoutroproduto::Informações Log Reversa 

    Passo 3: Agente monta orçamento no OMIE com TODAS as informações completas 

    TUTORIAL: Como montar um orçamento completo no OMIE 

    Casos de troca por produto de menor valor: compras feitas por boleto, o reembolso proporcional será feito via transferência, pagamentos via pix terão reembolso via pix e pagamentos por cartão de crédito terão reembolso parcial feito diretamente na plataforma pagar.me pelo financeiro. 

    Casos de troca por produto de maior valor: Para o cliente pagar o valor da diferença, é gerado um link de pagto na plataforma que estiver em uso . Hoje é o pagar.me. 

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.