-
TROCA DE MERCADORIA POR OUTRO PRODUTO
Clientes que querem efetuar troca do modelo que adquiriu, por outro modelo, estando dentro dos 7 dias de garantia após o recebimento do pedido realizado no ecommerce da PACCO. Solicita a troca seja por não ter gostado do modelo que comprou ou por defeito de fabricação. O produto precisa estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. Pode ser por um produto de menor ou maior valor, ou valor igual.
Atendentes fazem a tratativa da troca, e iniciam o fluxo de acordo com o tipo de situação:
Fluxo TROCA POR OUTRO PRODUTO
Passo 1: Agente envia macro para o cliente com solicitação de dados: FTrocaporoutroproduto:Solicitação de dados cadastrais
Passo 2: Agente gera logística reversa, envia para o cliente com a macro de informações sobre o processo logística reversa.
FTrocaporoutroproduto::Informações Log Reversa
Passo 3: Agente monta orçamento no OMIE com TODAS as informações completas
TUTORIAL: Como montar um orçamento completo no OMIE
Casos de troca por produto de menor valor: compras feitas por boleto, o reembolso proporcional será feito via transferência, pagamentos via pix terão reembolso via pix e pagamentos por cartão de crédito terão reembolso parcial feito diretamente na plataforma pagar.me pelo financeiro.
Casos de troca por produto de maior valor: Para o cliente pagar o valor da diferença, é gerado um link de pagto na plataforma que estiver em uso . Hoje é o pagar.me.