-
TROCA COM DIFERENÇA DE VALOR
Clientes que querem efetuar troca do produto dentro dos 7 dias de garantia após o recebimento da compra feita no site da PACCO. Seja por não gostar do que comprou ou por defeito de fabricação. O produto precisa estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. Pode ser por um produto de menor ou maior valor.
Atendentes fazem a tratativa da troca, e iniciam o fluxo de acordo com o tipo de situação:
Fluxo TROCA POR OUTRO PRODUTO
TROCA POR PRODUTO DE MENOR VALOR:
1-Agente envia macro para o cliente com solicitação de dados: FTrocaporoutroproduto:Solicitação de dados cadastrais
2-Agente gera logística reversa, envia para o cliente com a macro de informações sobre o processo logística reversa.
FTrocaporoutroproduto::Informações Log Reversa
3- Agente monta orçamento no OMIE com TODAS as informações completas
TUTORIAL: Como montar um orçamento completo no OMIE
Compras feitas por boleto, o reembolso proporcional será feito via transferência, pagamentos via pix terão reembolso via pix e pagamentos por cartão de crédito terão reembolso parcial feito diretamente na plataforma pagar.me pelo financeiro.
TROCA POR PRODUTO DE MAIOR VALOR:
1-Agente envia macro para o cliente com solicitação de dados: FTrocaporoutroproduto:Solicitação de dados cadastrais
2-Agente gera logística reversa, envia para o cliente com a macro de informações sobre o processo logística reversa.
FTrocaporoutroproduto::Informações Log Reversa
3- Agente monta orçamento no OMIE com TODAS as informações completas
TUTORIAL: Como montar um orçamento completo no OMIE
Para o cliente pagar o valor da diferença, é gerado um link de pagamento na plataforma que estiver em uso .e a forma de pagamento segue as mesmas regras praticadas no ecommerce ( boleto 5 % de desconto, PIX ou cartão de crédito em até 6 X sem juros com parcelas mínimas de R$ 50,00 cada. Hoje a plataforma que gera o link é o pagar.me.