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TRATATIVA COM REPARO
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  • TRATATIVA COM REPARO 

     

    As tratativas com reparo são de: 

    Higienização: Cliente reclama de manchas internas ou pontos que parecem ferrugem.  

    A atendente gera uma ordem de coleta para que a garrafa passe por higienização no escritório e depois seja reenviada ao cliente. 

    Polimento: Cliente reclama de descascados no bocal (modelos antigos), a atendente coleta para polimento e reenvia ao cliente. 

    Vazamento: Cliente reclama de vazamento e a atendente envia borrachas ao cliente para troca e possível solução do problema.  

    Erros de personalização: Manchas e marca fraca da personalização. Cliente reclama que há manchas nas letras tipo sombreado ou as letras estão fracas, ou faltando alguma letra . A atendente coleta o produto, higieniza com removedor para tirar as manchas. E no caso da letra fraca o personalizador refaz para dar melhor acabamento ou grava letras faltantes.   

    Estando dentro da garantia a coleta e envio são por conta da PACCO. No caso das borrachas de reposição, são enviadas gratuitamente.  

    Estando fora da garantia é cobrado o custo do frete ida e volta.   

     Atendentes fazem a tratativa do reparo, e iniciam o fluxo de acordo com o tipo de situação: 

    Fluxo PEDIDO RECEBIDO ERRADO

    Passo 1: Agente envia macro para o cliente com solicitação de dados: FPedidorecebidoerrado:Solicitação de dados cadastrais 

    Passo 2: Agente gera logística reversa, envia para o cliente com a macro de informações sobre o processo logística reversa.  

    FTrocaporoutroproduto::Informações Log Reversa 

    Passo 3: Agente monta orçamento no OMIE com TODAS as informações completas 

    TUTORIAL: Como montar um orçamento completo no OMIE 

     

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