-
TRATATIVA COM REPARO
As tratativas com reparo são de:
Higienização: Cliente reclama de manchas internas ou pontos que parecem ferrugem.
A atendente gera uma ordem de coleta para que a garrafa passe por higienização no escritório e depois seja reenviada ao cliente.
Polimento: Cliente reclama de descascados no bocal (modelos antigos), a atendente coleta para polimento e reenvia ao cliente.
Vazamento: Cliente reclama de vazamento e a atendente envia borrachas ao cliente para troca e possível solução do problema.
Erros de personalização: Manchas e marca fraca da personalização. Cliente reclama que há manchas nas letras tipo sombreado ou as letras estão fracas, ou faltando alguma letra . A atendente coleta o produto, higieniza com removedor para tirar as manchas. E no caso da letra fraca o personalizador refaz para dar melhor acabamento ou grava letras faltantes.
Estando dentro da garantia a coleta e envio são por conta da PACCO. No caso das borrachas de reposição, são enviadas gratuitamente.
Estando fora da garantia é cobrado o custo do frete ida e volta.
Atendentes fazem a tratativa do reparo, e iniciam o fluxo de acordo com o tipo de situação:
Fluxo PEDIDO RECEBIDO ERRADO
Passo 1: Agente envia macro para o cliente com solicitação de dados: FPedidorecebidoerrado:Solicitação de dados cadastrais
Passo 2: Agente gera logística reversa, envia para o cliente com a macro de informações sobre o processo logística reversa.
FTrocaporoutroproduto::Informações Log Reversa
Passo 3: Agente monta orçamento no OMIE com TODAS as informações completas
TUTORIAL: Como montar um orçamento completo no OMIE