-
TRATATIVA COM ENVIO PARCIAL DO PRODUTO
As tratativas com envio parcial do produto são de:
Reposição de peça: cliente reclama com relação a alguma parte do produto que esta apresentando defeito.
Produto chegou com item faltando: Cliente reclama que recebeu o pedido com alguns itens faltando no pedido ou no produto.
Estando dentro da garantia e do prazo de recebimento da compra ( 30 dias após o recebimento do pedido da loja online) o envio é por conta da PACCO.
Estando fora da garantia é cobrado o custo do frete de envio e o custo do produto que será enviado.
Atendentes fazem a tratativa, e iniciam o fluxo de acordo com o tipo de situação:
Fluxo REPOSIÇÃO DE PEÇA ESCRITÓRIO
Esse fluxo é utilizado cquando o item que será enviado esta no escritório da PACCO.
Passo 1: Agente envia macro para o cliente com solicitação de dados: FReposicaodepecaescritório e de dados cadastrais
Passo 2: Agente monta orçamento no OMIE com TODAS as informações completas
TUTORIAL: Como montar um orçamento completo no OMIE
Após todo o processo interno entre setores com as tratativas de reposição, o atendente informa ao cliente que o pedido foi enviado, e envia a macro para acompanhamento do pedido.
FReposiçãodePeçaEscritório:::Resposta final rastreio
Fluxo REPOSIÇÃO DE PEÇA LOGÍSTICA
Esse fluxo é utilizado quando o item que será enviado esta na logística.
Passo 1: Agente envia macro para o cliente com solicitação de dados: FReposicaodepecalogistica e de dados cadastrais
Passo 2: Agente monta orçamento no OMIE com TODAS as informações completas
TUTORIAL: Como montar um orçamento completo no OMIE
Após todo o processo interno entre setores com as tratativas de reposição, o atendente informa ao cliente que o pedido foi enviado, e envia a macro para acompanhamento do pedido.
FReposiçãodePeçaLogística:::Resposta final rastreio