Você está em:
Home
TROCA
Voltar

TROCA

  • O cliente solicitou uma troca do produto que comprou pelo site? 

    O processo é simples! 

    Quanto antes a solicitação de troca for atendida, melhor. Assim que receber o chamado, o processo de troca deve ser atendido e efetuado através dos nossos fluxos do ZENDESK. 

    Para logística reversa pela transportadora JADLOG: 
    Enviar por e-mail a nota fiscal solicitando a coleta

    De 3 a 5 dias será feita a 1 tentativa de coleta - eles tentam coletar 3 vezes

    Troca simultânea pela JADLOG :

    Enviar por e-mail a nova nota e a nota do produto que será coletado. 
    Colar na caixa que será enviada uma etiqueta escrito TROCA SIMULTÂNEA

    Prazo normal de entrega de acordo com o CEP e o portador entrega uma e coleta outra que voltará para a PACCO
     

    __________________________________

    O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para preparar o produto e deixá-lo disponível para retirada, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

    Os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros) e acompanhados dos manuais de uso e acessórios originais. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

    Os produtos só serão recebidos mediante ao preenchimento completo dos dados do cliente e da compra.

    A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

    A PACCO garante a troca de produtos por outro(s) iten(s) disponíveis em nossa loja online, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento.


    O novo produto desejado deverá ser adquirido diretamente na nossa loja online utilizando o VOUCHER no mesmo valor da compra anterior e será gerado por um de nossos colaboradores. O prazo de validade do VOUCHER é de 15 dias corridos a partir da data da sua criação. 


    A PACCO garante a devolução de produtos novos, embalados, com a etiqueta afixada e que não apresente sinais de uso.

    Após o recebimento e avaliação do item o ressarcimento será realizado no valor integral da compra e creditado na conta informada , no caso de compras via transferência ou boleto e estornado no caso de pagamentos via cartão de crédito. 

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.