TROCA
-
O cliente solicitou uma troca do produto que comprou pelo site?
O processo é simples!
Quanto antes a solicitação de troca for atendida, melhor. Assim que receber o chamado, o processo de troca deve ser atendido e efetuado através dos nossos fluxos do ZENDESK.
Para logística reversa pela transportadora JADLOG:
Enviar por e-mail a nota fiscal solicitando a coletaDe 3 a 5 dias será feita a 1 tentativa de coleta - eles tentam coletar 3 vezes
Troca simultânea pela JADLOG :
Enviar por e-mail a nova nota e a nota do produto que será coletado.
Colar na caixa que será enviada uma etiqueta escrito TROCA SIMULTÂNEAPrazo normal de entrega de acordo com o CEP e o portador entrega uma e coleta outra que voltará para a PACCO
__________________________________
O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para preparar o produto e deixá-lo disponível para retirada, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
Os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros) e acompanhados dos manuais de uso e acessórios originais. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Os produtos só serão recebidos mediante ao preenchimento completo dos dados do cliente e da compra.
A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.
A PACCO garante a troca de produtos por outro(s) iten(s) disponíveis em nossa loja online, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento.
O novo produto desejado deverá ser adquirido diretamente na nossa loja online utilizando o VOUCHER no mesmo valor da compra anterior e será gerado por um de nossos colaboradores. O prazo de validade do VOUCHER é de 15 dias corridos a partir da data da sua criação.
A PACCO garante a devolução de produtos novos, embalados, com a etiqueta afixada e que não apresente sinais de uso.
Após o recebimento e avaliação do item o ressarcimento será realizado no valor integral da compra e creditado na conta informada , no caso de compras via transferência ou boleto e estornado no caso de pagamentos via cartão de crédito.