DÚVIDAS SOBRE A COMPRA

  • Por quais canais são realizadas as vendas da PACCO?

    As compras são feitas exclusivamente pelo nosso site ou em revendas autorizadas ou em marketplaces parceiros ou pela área de vendas via whatsapp.

    Para duvidas com relação a compras em marketplaces como Amazon, Fastshop ou outros, pedimos ao cliente que entre em contato com a área de atendimento do marketplace onde a compra foi realizada. 

    Para dúvidas com relação à compras realizadas através de revendas autorizadas, pedimos ao cliente que entre em contato com a área de vendas da loja para saber mais informações sobre a compra. 

    Para dúvidas com relação à compras realizadas via whatsapp, a atendente pode ler o histórico da venda através do ZENDESK e realizar a busca em nosso sistema de ERP ( OMIE ) a fim de ajudar o cliente no acompanhamento do status do pedido. Caso as informações estejam incompletas, verificar o responsável pela venda, direcionar o atendimento para ele e informar o cliente o prazo de retorno para ele se sentir seguro SEMPRE ( esse prazo pode variar de acordo com os dias da semana , e horários ) . 

    Para dúvidas com relação a compras realizadas no nosso e-commerce, localizar o pedido do cliente na plataforma, informar detalhadamente o status atual e quais serão os próximos passos até a entrega do pedido ser concluída. 

    Como funciona o  processo de compra a partir da realização do pedido no site?

    Cliente pode realizar a compra pelo site paccoby.com.br com ou sem cadastro. 

    Para compras sem login, após a compra um e-mail automático é disparado com dados de login e senha provisórios, essas informações podem ser atualizadas a qualquer momento no painel do cliente. 

    Após a compra o cliente recebe um e-mail automático de PEDIDO RECEBIDO

    Para compras com pagamento via cartão ou PIX o pedido é aprovado em até 2 horas, para compras via boleto, o prazo pode levar até 3 dias úteis a partir da data do pagamento da compra. 

    Após recebermos a confirmação do pagamento o pedido é liberado para faturamento e o cliente recebe um e-mail de PEDIDO APROVADO

    Após o pedido ser aprovado, o mesmo é enviado para a logística da PACCO que dará inicio a separação e montagem da compra. Nesse momento o cliente recebe um e-mail de PEDIDO EM SEPARAÇÃO

    Assim que o pedido é separado, se o mesmo tiver personalização segue para o setor responsável e depois de pronto ele segue para a área de montagem onde é embalado e ficará pronto para envio. Pedidos sem personalização saem da separação e vão direto para a área de montagem. Assim que o pedido esta devidamente embalado e etiquetado, ou seja pronto para ser coletado pela transportadora parceira, o cliente recebe o e-mail de PEDIDO PRONTO PARA ENVIO

    A transportadora realiza coleta de segunda à sábado e conforme os pedidos ficam prontos para envio eles são coletados. Assim que a transportadora realiza a coleta, o cliente recebe o e-mail de PEDIDO EMVIADO. No mesmo e-mail consta a informação de como rastrear a compra pelo site da transportadora com o código de rastreio ou CPF. 

    Quando o pedido esta com a transportadora, o cliente pode acompanhar todo o processo de entrega através do site da transportadora, com o código de rastreio ou CPF do comprador. 

     

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