Você está em:
Home
DEVOLUÇÃO
Voltar

DEVOLUÇÃO

  • Comunicação é tudo 

    Deixe claro para o consumidor que ele está protegido pelo Código de Defesa do Consumidor e que sua loja respeita a legislação. Assim, ele se sentirá mais seguro para realizar uma compra. 

    Para evitar arrependimentos, procure mostrar todos os detalhes do produto através de fotos e videos. Esclareça todas as informações de forma didática e responda às dúvidas dos clientes no menor tempo possível. 

    Devolução de produto 

    Ao fazer o cancelamento de compra pela internet, a PACCO não poderá cobrar qualquer quantia de frete referente a devolução do produto. Não existe a exigência, como condição para aceitar a devolução, de que a embalagem não esteja violada. Para ver de fato o produto, é necessário abrir, por isso o produto poderá ser devolvido em outra embalagem desde que o mesmo não apresente sinais de uso ou tenha sido avariado.  

    Preço 

    O cliente não será financeiramente prejudicado. O ressarcimento da compra será integral.  

    A informação fornecida ao cliente deve - de maneira clara - apresentar o preço à vista do produto, o preço total a prazo com o número de parcela, periodicidade e o valor das prestações, além de todos os custos adicionais da transação - seja com o seguro ou com a entrega - e os eventuais juros e demais acréscimos e encargos financeiros da compra. 

    Prazo 

    Após o recebimento do produto, a PACCO realiza, no período de até 7 dias corridos, o estorno integral da compra através do meio de pagamento escolhido pelo cliente. Compras via pix ou boleto, a devolução é feita diretamente na conta do comprador. 

    Já as compras realizadas via cartão de crédito, o estorno é feito diretamente com a operadora do cartão do cliente e pode demorar até duas faturas para que ele conste no cartão de crédito. 

     CANCELAMENTO COMPRA SEM PERSONALIZAÇÃO 

    Pedidos realizados no e-commerce com solicitação de cancelamento antes mesmo do recebimento da compra, deverá ser concluída só após o cliente receber o produto e depois devolver à PACCO.  

    O Cliente deverá aguardar o recebimento do pedido para solicitar a devolução.  

    No Brasil, o consumidor tem prazo de sete dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, o que é chamado de "período de reflexão". Nesses casos, não há necessidade de justificar o arrependimento, é um direito do comprador, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto n 7.962/ 2013. 

    O valor restituído deve ser integral, inclusive as taxas de envio durante o processo ficam a cargo da empresa PACCO.  

    NÃO É POSSÍVEL CANCELAR PEDIDOS COM PERSONALIZAÇÃO  

    A PACCO reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados. Os produtos foram produzidos exclusivamente conforme solicitados pelo cliente. 

    A partir do momento que recebemos o pedido com a opção de personalização, o mesmo não poderá ser cancelado. O produto será confeccionado de forma especial e única!  
     
    Caso o produto apresente defeito de fabricação, a PACCO garante a substituição ou reparo do produto. 

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.