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ATRASO LOGÍSTICO
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ATRASO LOGÍSTICO

  • O processo de entrega dos pedidos do e-commerce da PACCO é realizado através de parceiros logístico terceirizados. 

    Estamos sempre em busca das melhoras e mais modernas opções para proporcionar experiências positivas aos nossos clientes. 

    Para os pedidos do site, utilizamos a transportadora JADLOG que realiza entregas por todo território nacional. 

    Os prazos seguem planilha automática da transportadora parceira e a mesma esta vinculada ao site. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino. Esse prazo é informado ao cliente antes mesmo de concluir a compra e logo após realiza-la, através de um e-mail automático disparado para o endereço eletrônico cadastrado pelo comprador. Esse e-mail informa que o pedido foi recebido com sucesso e esta registrado em nosso sistema. A informação do FRETE escolhido e PRAZO aparece logo abaixo a opção de pagamento como podemos ver no email do link abaixo de referência: 

     Email (paccoby.com.br) 

    PEDIDOS COM PERSONALIZAÇÃO: 

    Acrescenta-se ao prazo de entrega 3 dias quando a compra contém itens com a opção de personalização. 

    Algumas regiões do pais como áreas rurais por exemplo, a entrega pode sofrer atraso ou até mesmo restrição, nesses casos é importante acompanhar de perto a entrega junto ao responsável pelo nosso atendimento na transportadora e manter o cliente atualizado sobre o real status da compra, passando sempre segurança e sendo assertivo com relação as informações. 

    Pedidos que sofrem atrasos ou extravio devem ser informados de imediato ao cliente e seguir planilha de prazos conforme definido internamente. Em paralelo o contato com a transportadora deve ser diário e sempre solicitado à rápida tratativa para resolução e conclusão da entrega. 

    COMO AGIR EM CASOS EXTREMOS DE INSATISFAÇÃO DO CLIENTE? 

    Em alguns casos mais delicados, onde o cliente esta inseguro e insatisfeito com o atraso da compra, ou o cliente precisava receber o pedido até a data estimada pois o mesmo era para presente, por exemplo, podemos acalma-lo com o seguinte:

    TEXTO SUGERIDO DE REFERÊNCIA 

    __________________________________

    Devido ao longo atraso e demora em conseguirmos solucionar a sua entrega junto a transportadora Jadlog, gostaríamos de saber, qual seria a melhor solução para o momento:

    Ressarcimento integral do pedido e cancelamento do mesmo com a criação de um cupom válido até 31/12/2022 com 25% de desconto para toda compra em nosso site (os problemas com os atrasos devido a transportadora estão sendo regularizados e os prazos reestabelecidos). 
    A fim de proporcionar uma segunda chance e nova experiência com a marca.

    Aguardar por até 7 dias para acompanharmos a evolução do chamado e se a transportadora realizará a entrega desse pedido, sendo entregue fazemos o ressarcimento de 25% do valor da compra a fim de amenizar a experiência frustrada já causa da.

    Ou qualquer outra sugestão que possa partir de você. 

    Estamos aqui para ajudar!

    _________________________________

    Lembre-se o cliente realizou a compra com a PACCO e é com a PACCO que ele terá a experiência do inicio ao fim. Por essa razão, não importa o que a aconteça com a transportadora ou qualquer outro parceiro terceirizado, o nosso papel é realizar um bom atendimento e trazer a solução para uma finalização positiva. 

    Como conseguir realizar um  atendimento satisfatório? 

    Mantenha a calma, passe confiança e seja honesto com o cliente, escute o que ele tem a dizer, entenda e analise o grau de satisfação ou insatisfação com a experiência de compra. 

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