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Responsabilidades da revenda

  • Uma das principais preocupações da PACCO é oferecer aos nossos Revendedores produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de acordo com todas as condições previamente acertadas.  

    Para que isso ocorra é necessário que conheçam as nossas diretrizes, entendam o nosso negócio e saiba os seus e os nossos deveres e direitos.  

    CRITÉRIOS PARA INCLUSÃO DE PEDIDOS  

    O pedido mínimo é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em produtos, sendo permitido mesclar diferentes produtos na mesma solicitação, sem reserva de produtos por pedido.

    A PACCO suporta e incentiva seus lojistas a apresentarem de forma robusta a marca e por isso oferece as condições abaixo de frete:

    O frete para pedidos acima de R$ 10.000,00 segue o padrão CIF;

    • O frete para pedidos abaixo de R$ 10.000,00 segue padrão FOB;

    CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    Para o primeiro pedido o pagamento deverá ser à vista via depósito;

    • Para recompras dentro do período pré-estabelecido, as condições de prazo para pagamento são alongadas a cada nova compra podendo chegar a 90 dias ou 5 vezes (30/45/60/75/90) para clientes com 4 ou mais recompras.
    • Pagamentos à vista terão 3% de desconto.

    Revendas com boletos em atraso só poderão realizar novos pedidos após a quitação dos boletos anteriores. 

    Revendas que tiveram restrição por inadimplência só poderão comprar novamente se o pagamento for à vista.

    PRAZO DE ENVIO DOS PRODUTOS 

    O prazo para disponibilização para coleta dos produtos após aprovado o orçamento e/ou confirmação do pagamento é de até 96 horas uteis. 

    Para vendas CIF o prazo total até a chegada dos produtos pode variar de acordo com a região e transportadora. 

    PREÇO DOS PRODUTOS  

    O preço mínimo da revenda dos nossos produtos deve ser o preço praticado em nosso e-commerce. Ações com determinados produtos devem ser informadas ao respectivo representante comercial para prévia autorização. 

    Lojistas identificados comercializando produtos PACCO abaixo do preço do e-commerce serão notificados e em caso de reincidência serão excluídos da relação de lojistas aprovados a comercializar produtos PACCO.

    EXIBIÇÃO DOS PRODUTOS

    Nossa sugestão sempre é a exibição dos produtos de forma blocada, por cor e tamanho. A ideia é chamar a atenção do consumidor e assim aumentar o percentual de conversão.

     

      
     

    EVENTOS DE PERSONALIZAÇÃO PARA ATIVAÇÃO DA MARCA

    Acreditamos que através de eventos de personalização conseguimos melhorar a percepção da marca e experiencia do cliente final, por isso, para compras acima de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) é ofertado pela PACCO um dia de personalização no local do lojista. 

    Neste evento o lojista poderá personalizar todas as PACCOs compradas no ponto de venda no dia ou anteriormente. Não serão personalizados produtos de outra marca a não ser PACCO.

    O dia de personalização não é acumulativo. Eventos isolados também poderão ser contratados, sob consulta de preço.

    Todos os eventos, pagos ou não, estão sujeitos a disponibilidade e agenda do personalizador.

    INSTRUÇÃO DE USO 

    Nossos produtos térmicos em inox não perdem sua característica e funcionalidade com o passar do tempo. No entanto, fatores externos, como os abaixo, podem comprometer a funcionalidade e suas características originais.

    Forte Impacto (quedas);

    • Forte Pressão (amassados);
    • Lavagem em Máquina de Lavar Louças;
    • Colocar o produto no Freezer, Geladeira e/ou Micro-ondas.

    Produtos que mantinham a temperatura e com o tempo deixaram de manter por algum fator externo não são considerados produtos com defeito de fabricação.

    TESTE FRIO

    Colocar cubos de gelo dentro da garrafa de forma que eles ocupem pelo menos metade da garrafa, fecha-la, aguardar 24 horas para abrir e ver se os cubos não derreteram. 

    • Durante esse período, observar se as paredes da térmica não ficam geladas e não transpiram. 
    • Lembrando que a transpiração da TAMPA é normal. 

    TESTE QUENTE

    Colocar água fervendo até a boca da garrafa, fecha-la e verificar após 1 minuto se as paredes da garrafa estão quentes ou não.

    • Se a garrafa transpirar e não manter a temperatura, por favor entre em contato conosco pela nossa central de atendimento ao cliente. 
    • O corpo da garrafa térmica em inox deve permanecer sempre seco, independentemente da temperatura da bebida em seu interior. 

    GARANTIA DOS PRODUTOS 

    Os produtos PACCO, quando adquiridos por meio de revendedores autorizados PACCO, possuem garantia vitalícia contra qualquer defeito de fabricação nos materiais ou problemas de eficiência térmica, desde que sejam usados de acordo com as instruções.

    Esta garantia NÃO cobre arranhões, amassados, perda de peças, desgaste por tempo de uso, mau funcionamento devido a alterações / adaptações no projeto ou acidentes. 

    Produtos Personalizados: a personalização à laser feita pelo nosso site ou em ativações da PACCO, não interfere na eficiência térmica dos produtos, sendo assim, a garantia permanece valendo. A garantia não cobrirá casos onde a personalização não seja feita diretamente com a PACCO.

    DEVOLUÇÃO / SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTOS

    Para devolução ou substituição de produtos com defeito o lojista deve emitir NF de devolução para envio dos produtos com frete por conta da PACCO.

     Com o produto em mãos a PACCO realizará uma avaliação do item avariado para substituição (frete por nossa conta) ou devolução (frete por conta do cliente) por inconsistência na reclamação.

    No retorno dos produtos substituído emitiremos nova NF de venda que poderá ser abatida com o crédito gerado pela devolução ou com desconto em faturas pendentes de pagamento, se houver.

    FREQUÊNCIA DE PEDIDOS 

    Os lojistas permanecem com cadastro ativo em nosso sistema pelo período de 3 meses. Para lojistas com prazo superior a 3 meses desde sua última compra, novos pedidos seguirão o processo de cadastro novo e estão sujeitos a análise da área responsável pelo atacado para nova compra. 

    CONDIÇÕES PARA RECOMPRA 

    Para recompra (novo pedido) dentro do intervalo de 30 dias desde o último pedido, não há valor mínimo para o pedido.

    Para recompra (novo pedido) dentro do intervalo entre 31 dias e 89 dias desde o último pedido, o valor mínimo do pedido deve ser de R$ 5.000,00 com a possibilidade de pagamento a prazo, conforme condições aprovadas para o lojista.

    Para recompra (novo pedido) após o período de 90 dias desde o último pedido, o valor mínimo do pedido deve ser de R$ 5.000,00 e pagamento a vista.

    RESTRIÇÃO DE VENDA PRODUTOS PACCO

    Os produtos somente poderão ser vendidos no local estabelecido neste acordo comercial, ou seja, no espaço em que foi feita a análise para aprovação da revenda. 

    Fica expressamente proibida, qualquer venda em marketplaces ou lojas online genéricas. 

    Se houver interesse em fazer vendas online (site com domínio da própria marca), ou em endereço diferente do que consta no contrato (filial), deverá ser encaminhado um e-mail com a solicitação, constando todos os detalhes, para análise e anuência da PACCO.

     RESPONSABILIDADE PÓS-VENDA LOJISTA

    Caso o produto esteja avariado e/ou com defeito (perda da termicidade), é de responsabilidade do lojista realizar a apuração da reclamação para verificar se o produto possui sinais de fatores externos que podem comprometer a funcionalidade do produto. 

    Importante questionar o cliente se o produto foi acondicionado na maquina de lavar, freezer ou geladeira para avaliar se houve o uso incorreto do produto.

    Produtos que mantinham a temperatura e com o tempo deixaram de manter por algum fator externo não são considerados produtos com defeito de fabricação.

    Caso o produto não possua nenhuma marca de queda, amassado e/ou arranhado e não tenha sido utilizado incorretamente e não mantenha a temperatura, a loja deve realizar o teste de termicidade (conforme abaixo) para avaliar a informação de perda de temperatura reclamada pelo cliente. 

    Se após avalição for confirmado a avaria/defeito pelo lojista, a área de Controle de Qualidade PACCO deverá ser notificada para, com o envio de fotos e/ou vídeos, seja comprovada a avaria/defeito para autorização da substituição do produto.

    O produto será substituído por um novo no próximo pedido. Não havendo o item em estoque, será gerado um crédito referente ao valor pago pelo produto.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Esta política comercial é válida para todos os Revendedores.  

    A PACCO se reserva o direito de alterar a sua política comercial, a qualquer tempo e sem aviso prévio. 

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

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