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COMO É UMA REVENDA PACCO

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    Direcionar corretamente uma Revenda não é uma tarefa fácil. Saiba que, na maioria das vezes, é a falta de um perfil bem traçado que dificulta a caminhada para o sucesso de uma marca.

    Vamos mostrar como esses detalhes mudam completamente uma empresa que Revende PACCO.

    Nem muito focado e nem muito abrangente

    Não ter aquela Revenda que atende todo o mercado ou apenas um grupo específico. Claro que optar por isso não é errado e nem quer dizer que teremos prejuízos. Se você vende bem o produto e sabe trabalhar perfeitamente com seu público-alvo, com certeza o comércio que revenderá o produto terá sucesso.

    O segredo está em saber o que você quer com a REVENDA. Quais são os objetivos?  Revender PACCO ou construir uma marca forte e desejada? Por isso, pode ser que algumas revendas trabalhem só com os copos, outras só com as bolsas e outras só com as garrafas, por último ter aquelas que trabalham com todo o portfólio da marca. O importante é ter esse objetivo traçado.

    Uma empresa organizada e com pronto-atendimento de excelência

    Nada pior do que chegar em uma empresa para comprar um produto e os vendedores não saberem tirar dúvidas sobre a funcionalidade de determinado produto, se há aquele produto no estoque ou qual o prazo para reposição, por exemplo. O perfil de uma Revenda de sucesso bloqueia todo esse tipo de deslize. 

    A REVENDA precisa saber apresentar os produtos, expor de forma atrativa, limpa e organizada.

    Analisar o estoque e ter controle sobre ele para ofertar um pronto-atendimento aos seus clientes. Saber apresentar o produto com riqueza de detalhes sem duvidas ou insegurança. 

    O treinamento dos vendedores é essencial para a pré e pós venda. 

    Equipe treinada e antenada

    A equipe de vendas é o cartão-postal da Revenda e consequentemente da PACCO. 

    Analisar e treinar os profissionais que farão as vendas nas lojas antes mesmo de começarem a comercializar os produtos. Dessa forma, além de dispor do melhor e mais direcionado atendimento, a equipe agrega mais conhecimento ao cliente. Imaginou ter um funcionário que tire todas as dúvidas do cliente e ainda apresente soluções viáveis para os problemas dele? Isso com certeza conta como ponto positivo para a marca e ajuda a fidelizar ainda mais o nosso público.

    A melhor forma de melhorar o atendimento é através do TREINAMENTO DIRECIONADO. A reciclagem também é fundamental para manter os funcionários sempre antenados sobre as novidades, lançamentos e o que há de melhor e mais moderno no mercado dentro do segmento apresentado.

    Por isso, antes de abrirmos novas revendas e avaliarmos a força de compra para cada uma delas, devemos ter em mente os seguintes pré-requisitos: 

    1 -ANÁLISE DA REVENDA 

    1.  Quais são os tipos de produtos comercializados pela loja?
    2. Qual o perfil do cliente que frequenta a loja, ele é o mesmo perfil traçado PACCO? 
    3. Quais produtos PACCO se encaixam na loja de acordo com volume e mix de produtos. 

    2 - GESTÃO DA REVENDA 

    1. Como é a organização e planejamento da loja em relação a gestão administrativa?  
    2. Como é feito o recrutamento e treinamento dos vendedores da loja? 
    3. Como é a reputação e credibilidade da loja no olhar do cliente?

    3 - APRESENTAÇÃO E EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS PACCO

    1. Os vendedores sabem falar com propriedade sobre os produtos da PACCO?
    2. Os produtos são expostos de forma harmônica, limpa e organizada? 
    3. O pós-venda da revenda está de acordo com a política de SAC da PACCO?

    4 - RECOMPRA (Para revendas já autorizadas) 

    1. A revenda tem comprado pelo menos à cada 3 meses?
    2. Existe o crescimento conforme chegam os novos pedidos da revenda? 

    Uma revenda que atende os pré-requisitos à cima trará feedbacks positivos e melhores resultados nas vendas!  

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