• Paccoby
  • Paccoby
  •  

    Uma das principais preocupações da PACCO é oferecer aos nossos Revendedores produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de acordo com todas as condições previamente acertadas.  

    Para que isso ocorra é necessário que conheçam as nossas diretrizes, entendam o nosso negócio e saibam os seus e os nossos deveres e direitos.  

    Apresentamos abaixo a nossa política comercial para revendedores:  

     

    1. Cadastro de novos Revendedores  

    A ficha cadastral é o ponto de partida, necessitamos de todas as informações da empresa: 

    • CNPJ, Inscrição Estadual, endereço completo, telefone fixo, celular e e-mail;
    • Possuir loja física;
    • A praça do ponto comercial estará sujeita à análise. Nossa equipe de representação comercial, avaliará possíveis aberturas de pontos de revenda em áreas específicas;
    • Enviar fotos da loja, site e redes sociais;
    • Informar as 3 principais marcas que revende.

     

    2. Critérios para solicitação de pedidos  

    • Para o primeiro pedido o pagamento deverá ser à vista via depósito;
    • O pedido mínimo é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), sendo permitido mesclar os diferentes produtos na mesma solicitação;
    • O frete para pedidos acima de R$ 10.000,00 segue o padrão CIF;
    • O frete para pedidos abaixo de R$ 10.000,00 segue padrão FOB;
    • Pagamentos à vista terão 3% de desconto (exceto primeiro pedido).

     

    3. Prazo de Envio  

    No prazo de 72 horas após aprovação do orçamento faremos o faturamento e solicitaremos a coleta pela transportadora. Prazo total até a chegada do pedido, varia de acordo com a região. 

     

    4. Valores dos Produtos  

    O preço mínimo da revenda dos nossos produtos deve ser o preço sugerido na nossa tabela (o mesmo que o nosso site). Ações com determinados produtos devem ser informadas ao respectivo representante comercial com prévia autorização.  

     

    5. Garantia dos Produtos 

    Os nossos produtos possuem 6 meses de garantia para defeitos de fabricação, a partir da emissão da nota fiscal. O cliente efetua o contato, e troca ou solicita ressarcimento do produto diretamente com a loja (conforme art. 26 do CDC).  

    Caso o produto esteja com perda de termicidade, a loja deverá fazer avaliação prévia para identificar sinais de avarias, ou seja, se o produto possui marcas de queda, amassado, arranhado, pois dependendo da queda/batida, a garrafa pode perder o vácuo e deixar de manter a temperatura, e nestes casos perde a garantia.  

    Caso não haja sinais de avarias, a loja fará o teste de termicidade para avaliar a informação de perda de temperatura denunciada pelo cliente. 

    Sendo constatada a perda de termicidade, a loja nos comunica e após aprovação efetua a troca para o cliente.  

    Os produtos que apresentarem defeitos, serão avaliados pelo Controle de qualidade da PACCO (via foto/vídeo). Se após avalição for identificado que o produto não tem reparo, o mesmo será substituído por um novo no próximo pedido. Não havendo o item em estoque, será gerado um crédito referente ao valor pago do produto. 

     Produtos recebidos com defeito de fabricação antes mesmo da venda ou exposição em loja: 

    O lojista deverá emitir uma nota fiscal de devolução para envio dos produtos ao centro logístico da PACCO (o frete é por conta da PACCO). 
    Após o recebimento dos produtos, faremos a avaliação para substituição (frete por nossa conta) ou devolução (frete por conta do cliente) por inconsistência na reclamação.
    No retorno dos produtos "novos" emitimos uma nova venda que pode ser abatida com o crédito gerado pela devolução ou com desconto em faturas pendentes de pagamento.

     

    6. Frequência de pedidos 

    Clientes que não realizarem compras por mais de 3 meses, terão o cadastro suspenso, sendo necessário realizar um novo cadastro e pagamento à vista sujeito a análise da área para nova compra. Com envio de fotos da loja, exposição dos produtos e manutenção e organização. 

     

    7. CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Esta política comercial é válida para todos os Revendedores.  

    A PACCO se reserva o direito de alterar a sua política comercial, a qualquer tempo e sem aviso prévio. 

     

  • Paccoby

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.