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    Com base em pesquisas, experiências vivenciadas e comportamento assistido durante os últimos anos, a PACCO desenvolveu o manual de atendimento ao cliente.  

    O manual é a ferramenta de suporte que ajudará e tornará o processo de atendimento mais confiante e seguro, tanto para o colaborador PACCO quanto para o cliente PACCO.  

     

    Um bom atendimento pode garantir a venda, mas não garante que o cliente se fidelize, ou seja, que deixe de adquirir um produto ou serviço da concorrência.  

    É a partir de um atendimento de alta qualidade que poderemos esperar um retorno positivo e uma parceria duradoura com os nossos clientes. 

    Para conquistar a preferência do cliente e encanta-lo, deve-se evitar qualquer tipo de deslize durante todo o processo. Deslizes e até mesmo pequenas falhas, podem levar, consequentemente, a desestabilização do relacionamento entre o consumidor e a empresa, assim a confiança se quebrará e o consumidor abandonará a marca.  
     
    Lembre-se; ser cordial e atencioso não é tudo, muito menos sinônimo de um bom atendimento. Um bom atendimento engloba todos os processos até que o ciclo da compra seja concluído. Ter uma boa experiência desde o momento da escolha do produto até o recebimento e uso do mesmo contribui para o fortalecimento da marca passando credibilidade e lealdade.

     

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