JADLOG
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Transportadora parceira para envios dos pedidos E-commerce.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A TRANSPORTADORA JADLOG
Jadlog tenta entregar 3x se a cliente estiver ausente nas 3 tentativas, ela recebe um comunicado por telefone com endereço de retirada do produto
- Saída de produtos da PACCO ou pela logística que são coletados pela Jadlog o primeiro status a aparecer é: status PA Osasco
- Produtos que chegaram com avaria para o cliente
Quando o cliente entrar em contato para informar que recebeu a mercadoria com avaria (amassados, riscados entre outros), deve- se verificar no sistema da Jadlog se a entrega é recente e solicitar fotos das embalagens (tanto do produto, quanto da caixa de papelão que o produto é embalado). Com as fotos, poderemos verificar se a avaria pode ter ocorrido no transporte, por exemplo: caixa amassada, pois todas as embalagens são enviadas em perfeitas condições. Se constatado que a embalagem está amassada, devemos entrar em contato com a Jadlog para eles analisarem o que houve e solicitar o reembolso da mercadoria. Se a embalagem está em perfeitas condições, pode ter acontecido de ter sido enviada sem conferência. Em todos os casos, se o cliente quiser realizar a troca, deve ser feita. Temos que gerar o código de postagem e criar fluxo.
PEDIDOS MUITO ATRASADOS
Devido ao longo atraso e demora em conseguirmos solucionar a sua entrega junto a transportadora Jadlog, gostaria de saber, qual seria a melhor solução para o momento:
Ressarcimento integral do pedido e cancelamento do mesmo com a criação de um cupom válido até 31/12/2022 com 25% de desconto para toda compra em nosso site (os problemas com os atrasos devido a transportadora estão sendo regularizados e os prazos reestabelecidos). E desta forma proporcionar uma segunda chance e nova experiência com a marca.
Aguardar por até 7 dias para acompanharmos a evolução do chamado e se a transportadora realizará a entrega desse pedido. Sendo entregue, fazemos o ressarcimento de 25% do valor da compra a fim de amenizar a experiência frustrada já causada.
Ou qualquer outra sugestão que possa partir do cliente
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COLETA SIMULTANÊA
Usada em casos pontuais de urgência no envio de um novo produto (cliente recebe produto errado, com avaria ou compra errada como por exemplo: comprou com personalização e recebeu sem, a personalização esta errada, a cor do produto esta errada ) e não tem paciência ou não concorda com a espera do processo em enviar o produto, recebermos no escritório e só depois enviarmos o novo.
O que fazer: Informar o cliente da seguinte forma -
Vamos acionar a transportadora, e para seu caso iremos utilizar a "coleta simultânea". Leia atentamente as informações de como irá funcionar:1- Iremos solicitar a preparação de um novo produto para entregarmos para você
2- Acionaremos a transportadora quando o produto estiver pronto para coleta
3- Transportadora irá coletar o produto e aqui inicia a rota para entrega em seu endereço
4- No dia da coleta, você deve deixar o produto a ser devolvido pronto! Embale-o se possível na mesma embalagem que o recebeu. Caso não tenha mais a embalagem, pedimos que o embale em uma caixa que garanta que ele irá chegar até nós com segurança. Não esqueça de entregar a Nota Fiscal do produto junto com a embalagem ao funcionário da transportadora.
5- A transportadora irá no mesmo dia receber esse produto que está com você, e entregar o novo produto.
Importante: Não haverá entrega do novo produto, se o item que está com você, não estiver embalado e pronto para ser coletado no mesmo momento, e junto com a Nota Fiscal. Uma ação está condicionada à outra ok.