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  • Transportadora parceira para envios dos pedidos E-commerce. 

     

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A TRANSPORTADORA JADLOG

    Jadlog tenta entregar 3x se a cliente estiver ausente nas 3 tentativas, ela recebe um comunicado por telefone com endereço de retirada do produto 

    - Saída de produtos da PACCO ou pela logística que são coletados pela Jadlog o primeiro status a aparecer é:  status PA Osasco 

    - Produtos que chegaram com avaria para o cliente  

    Quando o cliente entrar em contato para informar que recebeu a mercadoria com avaria (amassados, riscados entre outros), deve- se verificar no sistema da Jadlog se a entrega é recente e solicitar fotos das embalagens (tanto do produto, quanto da caixa de papelão que o produto é embalado). Com as fotos, poderemos verificar se a avaria pode ter ocorrido no transporte, por exemplo: caixa amassada, pois todas as embalagens são enviadas em perfeitas condições. Se constatado que a embalagem está amassada, devemos entrar em contato com a Jadlog para eles analisarem o que houve e solicitar o reembolso da mercadoria. Se a embalagem está em perfeitas condições, pode ter acontecido de ter sido enviada sem conferência. Em todos os casos, se o cliente quiser realizar a troca, deve ser feita. Temos que gerar o código de postagem e criar fluxo. 

     

    PEDIDOS MUITO ATRASADOS  

    Devido ao longo atraso e demora em conseguirmos solucionar a sua entrega junto a transportadora Jadlog, gostaria de saber, qual seria a melhor solução para o momento:  

    Ressarcimento integral do pedido e cancelamento do mesmo com a criação de um cupom válido até 31/12/2022 com 25% de desconto para toda compra em nosso site (os problemas com os atrasos devido a transportadora estão sendo regularizados e os prazos reestabelecidos). E desta forma proporcionar uma segunda chance e nova experiência com a marca.  

    Aguardar por até 7 dias para acompanharmos a evolução do chamado e se a transportadora realizará a entrega desse pedido. Sendo entregue, fazemos o ressarcimento de 25% do valor da compra a fim de amenizar a experiência frustrada já causada.  

    Ou qualquer outra sugestão que possa partir do cliente

    .  

    COLETA SIMULTANÊA

     Usada em casos pontuais de urgência no envio de um novo produto (cliente recebe produto errado, com avaria ou compra errada como por exemplo: comprou com personalização e recebeu sem, a personalização esta errada, a cor do produto esta errada ) e não tem paciência ou não concorda com a espera do processo em enviar o produto, recebermos no escritório e só depois enviarmos o novo.

    O que fazer: Informar o cliente da seguinte forma - 
    Vamos acionar a transportadora, e para seu caso iremos utilizar a "coleta simultânea". Leia atentamente as informações de como irá funcionar: 

    1- Iremos solicitar a preparação de um novo produto para entregarmos para você 

    2- Acionaremos a transportadora quando o produto estiver pronto para coleta 

    3- Transportadora irá coletar o produto e aqui inicia a rota para entrega em seu endereço 

    4- No dia da coleta, você deve deixar o produto a ser devolvido pronto! Embale-o se possível na mesma embalagem que o recebeu. Caso não tenha mais a embalagem, pedimos que o embale em uma caixa que garanta que ele irá chegar até nós com segurança. Não esqueça de entregar a Nota Fiscal do produto junto com a embalagem ao funcionário da transportadora.  

    5- A transportadora irá no mesmo dia receber esse produto que está com você, e entregar o novo produto.  

    Importante: Não haverá entrega do novo produto, se o item que está com você, não estiver embalado e pronto para ser coletado no mesmo momento, e junto com a Nota Fiscal. Uma ação está condicionada à outra ok. 

     

     

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