Você está em:
Home
Política de Entrega
Voltar

Política de Entrega

  • É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega.

    São elas:
    • Inconsistência nos dados informados no momento da compra
    • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros
    • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega
    • Fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros.
    Caso alguma destas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido.É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível.

    O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site. Lembramos que para pedidos personalizados deve-se acrescentar 3 dias úteis ao prazo. 

    O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

    O usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo "CALCULAR FRETE". Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.

    Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete destes itens será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.

    NÃO SERÃO ACEITOS OU ATENDIDOS, EM NENHUMA ETAPA DA COMPRA E VENDA, PEDIDOS DE ANTECIPAÇÃO OU PRIORIDADE DE REALIZAÇÃO DE ENTREGA.
     
    As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, nas localidades atendidas pela PACCO.

    Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à PACCO.
     
    A PACCO se utiliza de empresas transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

    A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

    Poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

    A entrega será realizada de acordo com os critérios das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.