Trocas e Devoluções

  • A PACCO não possibilita a troca de itens comprados na loja online em lojas parceiras/revendas autorizadas. Também não é possível comprar em lojas parceiras e realizar a troca pela loja online. 
    Clique aqui para solicitar a troca ou devolução de um ou mais itens adquiridos na nossa loja online.

    De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a PACCO através de sua central de atendimento solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe de SAC PACCO, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios ou disponibilizar o produto para coleta no endereço previamente informado. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.