Política de Reembolso

  • Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da PACCO (VOUCHER), reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original.

    A escolha deve ser registrada pelo cliente no formulário de solicitação da troca/devolução, que pode ser preenchido na seção de trocas e devoluções do site.

    Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor.
     
    A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 15 dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.
     
    O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.

    A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A PACCO abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
     
    Prazos:
    • Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
    • Devolução de um produto por defeito: até 30 (dias) dias após o recebimento.
    • Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.
    • Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:
    • Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.
    • Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.

    *Não trocamos produtos personalizados.
    Para iniciar o processo, preencha o formulário CLICANDO AQUI.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.