Perguntas, Respostas e Comentários

  • Nesta funcionalidade o usuário poderá realizar uma pergunta sobre o produto. Na própria página de detalhe do produto terá um campo para o usuário digitar sua pergunta e enviar. Ao clicar em enviar aparecerá a mensagem "Sua pergunta foi enviada e passará pelo processo de aprovação."

    A nossa central de relacionamento irá fazer a moderação das perguntas, para analisar se cumpre as condições básicas para ser publicado na página do produto do e-commerce e buscar a melhor resposta para postar ao cliente. Haverá um prazo de 72h úteis para a resposta.

    Questões relativas às dúvidas sobre o pedido devem continuar sendo resolvidas através da nossa Central de Relacionamento nos canais de e-mail, perguntas frequentes e whatsapp.

    Questões feitas à produtos esgotados podem ser rejeitadas e não serem respondidas, assim como perguntas que já possuírem uma resposta na página do produto.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.