Em quanto tempo o pedido é liberado?
-
Os pedidos realizados através de Boleto Bancário, Depósito ou Transferência serão aprovados somente após a compensação do pagamento. Esse prazo é de até 3 (três) dias úteis após o pagamento do Boleto, do Depósito ou da Transferência.
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2(dois) dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente.
Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.
Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis.
Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através de um de nossos Canais de Atendimento.