Em quanto tempo o pedido é liberado?

  • Os pedidos realizados através de Boleto Bancário, Depósito ou Transferência serão aprovados somente após a compensação do pagamento. Esse prazo é de até 3 (três) dias úteis após o pagamento do Boleto, do Depósito ou da Transferência.

    As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2(dois) dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente.

    Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. 
    Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis.

    Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através de um de nossos Canais de Atendimento.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.