Dúvidas ou Problemas na Entrega

  • Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1 dia útil após a data de aprovação do pagamento.

    Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento para que possamos verificar com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
     
    Essa são algumas das situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:
    • Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
    • O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.
    • Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes, pandêmia, greve.
    **Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado. CLIQUE AQUI para alterá-lo.
    **Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou whatsapp, para completá-lo.

    Se estiver com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, CLIQUE AQUI.
     

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